Mundo da
Happy Science
5
Revista Happy Science Nº 171

Qual é a Essência da Prece?
 

1- O que é?
A Prece (conhecida como Kigan no Japão) é uma cerimônia especial realizada num templo, onde você escolhe uma oração especial e apropriada para realizar os seus propósitos. Essa Prece será enviada diretamente ao mundo celestial e ouvida pelos espíritos superiores. São muitos os temas das Preces.

2- O formulário da Prece
Você recebe um cartão específico para Prece, no qual você escreve a sua promessa, os seus desejos e esperanças. A seguir, o cartão de Preces é colocado no altar preparado para que os espíritos superiores o recebam.

3- Gratidão
Para expressar a sua profunda gratidão pela ajuda do céu, coloque sua oferenda na caixa de doação. Esse ato também purifica a mente e mostra sua gratidão para com Deus ou Buda.

4- A cerimônia
A Prece é conduzida pelo ministro local na sala de Preces. A sua promessa e desejos são oferecidos entoando as Orações para as Preces. Durante essa cerimônia, os espíritos superiores descem do mundo celestial no momento de recebê-la e prestam orientação para o seu progresso futuro. Lembre-se, o seu coração e mente serão revelados aos espíritos superiores.

5- Abnegação
Sendo a Prece uma experiência sagrada, é importante preparar-se antes de participar dela. Convém serenar a mente, desligar-se das vibrações mundanas e encher o coração de gratidão para receber essa ajuda divina. É importante ter uma atitude de humildade e promessa/desejos que esteja de acordo com a vontade de Buda/Deus: deve ser uma esperança abnegada que leve positividade e felicidade a muitos.

6- Fé e empenho
A Prece requer poder tanto externo quanto interior: fé na ajuda divina e no espírito de auto-ajuda. Somente com a verdadeira fé combinada com o ato de se empenhar na sua promessa e nos seus desejos é que haverá resultados frutíferos.

 
   
Templo Happy Science
Rua Domingos de Morais, 1154 - Vila Mariana - SP
Tel: (11) 5088-3800
© Copyright 2009 ~ 2017
35 usuários online