Mundo da
Happy Science
1
Revista Happy Science Nº 167

O que é Vihara?
 

1- "Um Oásis do Coração"
Um Vihara da Happy Science é um local especial que recebe Luz Celestial, inspirando-nos a viver a vida num nível muito mais profundo, o que seria difícil em qualquer outro lugar. Neste ambiente, podemos nos dedicar demoradamente à introspecção profunda, cultivar a serenidade e receber a luz e o amor divinos.

2 – Disciplina da limpeza
É um método de refletir sobre o nosso coração ao mesmo tempo em que nos ocupamos da limpeza e da manutenção do Vihara. Mediante essa prática, o nosso coração serena e se purifica, e o ambiente fica limpo.

3- Reverência
Em cada Vihara, podemos orar e meditar diante da estátua única e sagrada de El Cantare. Isso nos conduz à humildade, à reverência e à gratidão profunda por estarmos vivos.

4- Reflexão
Podemos refletir ou meditar entre quatro paredes ou explorar o ambiente natural em meditações ao ar livre para que a beleza da natureza nos eleve o estado espiritual.

5- Oração Ritual
Seja pelo sucesso na vida, seja pela felicidade no lar, seja pela recuperação de uma doença, muitas são as preces em cada Vihara. Se forem abnegadas, as nossas orações certamente chegarão ao reino celestial e nós recebemos uma luz guia mediante o nosso próprio esforço.

6- Seminários
Os seminários são ótimas oportunidades, no caminho espiritual, de enxergar o nosso coração à Luz da Verdade e de obter a sabedoria que nos ajudará a descobrir a verdadeira felicidade.

 

Viharas no Mundo
Atualmente Há 27 Viharas no mundo. Estão previstas muitos outros no futuro.
 

A experiência no Vihara

O nosso corações se anuvia facilmente devido às agitadas vibrações da vida moderna, por isso, é cada vez mais difícil conectar-nos com o nosso eu mais profundo, que está em contato com os Espíritos Guardiões e com o Senhor. Tais retiros são uma oportunidade preciosa de redescobrir a nossa verdadeira natureza, de dar grandes saltos no crescimento espiritual e, ao mesmo tempo, conhecer novos e inspiradores amigos do mundo todo.

 
Anthony Lee – EUA
“Eu tinha lido 'As Leis do Sol' e alguns outros livros do Mestre Okawa, de modo que conhecia um pouco da doutrina da Happy Science, mas a atmosfera do Retiro Internacional de Miraikan me surpreendeu. Era como estar no paraíso.”
 
Rasa Norvaisate – Lituânia
“Foi a minha primeira vez, mas eu senti intensamente que devia haver lugares assim na Europa para que as pessoas descansassem o corpo e o coração.”
 
Christina Chia – Malásia
“A experiência renovou o vigor da minha fé e crença na Happy Science. Estou orando com muito fervor para levar toda a minha família a outro retiro!”
 
Ooi Chee Hong – Malásia
“A minha peregrinação anual a um Vihara auxilia-me a purificar o coração e a aprofundar o meu amor, sabedoria e estudo do Darma. Sinto a alegria a unidade com o Senhor e com Sangha.”
 
Neeta Kalve - Índia
“Foi a primeira vez em que vivenciei um lugar espiritual assim. Fiquei sabendo que o conhecimento que eu tinha não era suficiente. Há um vastíssimo conhecimento que preciso estudar mais.”
   
Templo Happy Science
Rua Domingos de Morais, 1154 - Vila Mariana - SP
Tel: (11) 5088-3800
© Copyright 2009 ~ 2017
34 usuários online