Quinta-feira, 24 de abril de 2014  
 
 

Mestre Ryuho Okawa, nascido em 1956, em Tokushima, no Japão, é o fundador e líder espiritual da Happy Science (Ciência da Felicidade). Ele se formou na Universidade de Tóquio, trabalhou em uma grande empresa de comércio exterior sediada em Tóquio, estudou finanças internacionais no Centro de Graduação da Universidade da Cidade de Nova York, e hoje dedica a sua vida à busca da Verdade e aos meios da humanidade atingir a felicidade.

Em março de 1981, recebeu seu chamado mais elevado e despertou para a parte divina da sua consciência, El Cantare, atingindo a grande iluminação espiritual, começou a receber revelações dos espíritos de Nikko (1246-1333) e Nichiren (1222-1282), grande mestres budistas em vida. E logo passou a receber revelações de Buda, Jesus Cristo, Moisés e Confúncio assim como mensagens espirituais de figuras proeminentes como Sócrates, Isaac Neston, Abraham Lincon, Mahatma Gandhi, Helen Keller e Florence Nightngale.

Em 1985, começou a publicar algumas dessas revelações no Japão. Um ano depois fundou o movimento espiritual Happy Science (Kofuku-no-Kagaku em japonês, Ciência da Felicidade). Desde estão, vem realizando seminários e treinamentos espirituais para todo tipo de pessoa, desde adolescentes até altos executivos. É conhecido pela sua fantástica sabedoria, compaixão e o compromisso de educar as pessoas para pensarem e agirem de modo espiritual e religioso e ajudar a criar um mundo ideal na Terra.

Até agora, já publicou mais de 500 livros, muitos se tornaram best-sellers, e foram traduzidas para diversas línguas e venderam milhões de cópias no mundo todo. Também produziu longas-metragens de sucesso (inclusive animações) baseados em suas obras.

This div will be replaced

Veja a página oficial do Mestre Ryuho Okawa (Em inglês)


 
 
   
Ciência da Felicidade
Happy Science do Brasil
www.happyscience-br.org
Templo Happy Science
Rua Domingos de Morais, 1154 - Vila Mariana - SP
Tel: (11) 5088-3800
© Copyright 2009 ~ 2014
61 usuários online